As nossas política de devolução, troca e direito de arrependimento está bem detalhada no nosso Termos de Uso na seção 4 e 5, mas iremos destacar aqui os principais pontos:
Como funciona o direito de arrependimento? Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Para serem elegíveis para a devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo com sua embalagem original intacta e contendo todos os acessórios.
Como solicitar uma devolução por arrependimento? Envie um e-mail para contato@curtocircuito.com.br, informando o numero do pedido e nome completo do titular do pedido. Ao receber a manifestação da intenção de exercer o Direito de Arrependimento por parte do Cliente, a Curto Circuito enviará a ele confirmação imediata do recebimento da sua manifestação.
Como devo fazer para devolver o produto? Após o recebimento tempestivo da manifestação do Direito de Arrependimento, a Curto Circuito encaminhará ao Cliente, em seu e-mail de cadastro, um código de postagem reversa, com prazo de validade de 7 dias corridos, para que este possa encaminhar o(s) produto(s) sem qualquer custo. Para pedidos que foram retirados pessoalmente em nossa loja, a devolução deve ser feita em nossa loja. O Cliente se compromete a postar o(s) produto(s) no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do código de postagem reversa, emitido pela Curto Circuito em qualquer agência dos Correios. No caso da não postagem do produto no prazo acima indicado se utilizando do código emitido pela Curto Circuito, o Cliente poderá encaminhar o(s) produto(s) por meio de postagem junto aos Correios, no prazo de 7 dias corridos, a contar do dia seguinte ao término do prazo anterior, arcando com os custos da postagem.
DEFEITO E TROCA
Recebi um produto com defeito, e agora? Fique tranquilo que estamos aqui pra te ajudar. A Curto Circuito oferece garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. Se um produto apresentar defeito ou vício, entre em contato pelo e-mail para ser informado sobre as condições. Temos uma equipe técnica preparada para te ajudar. Verifique as condições no Termos de Uso, seção 4 e 5.
Qual é o prazo para análise técnica do defeito do produto? O produto será avaliado por nosso departamento técnico em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto aqui na nossa empresa.
Vou receber um produto novo em caso de defeito? Você vai poder optar por um produto novo (sujeito à disponibilidade de estoque) e testado, reparado (pelo fabricante) ou estorno do valor.
Recebi meu pedido incompleto. E agora? É muito importante verificar o estado do pacote que chegou, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. Se estiver tudo certo e mesmo assim identificou alguma ausência ou divergência com o seu pedido, entre em contato com a nossa central, resolveremos o mais rápido possível!
REEMBOLSO DE VALORES
Qual a forma de reembolso de valor? Nos casos aplicáveis, ao ser executado o estorno de qualquer valor por parte da Curto Circuito, o reembolso de valores será de acordo com a forma de pagamento efetuada no momento da compra: - Em compras pagas por meio de boleto bancário ou PIX, a devolução será feita via TED ou PIX para conta de titularidade do cliente que pagou por esse meio. - Já em compras pagas por meio de cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora de cartão de crédito de imediato e deverá ser creditado em sua fatura do cartão de crédito;
Quanto tempo demora para a restituição do meu dinheiro? Após aprovado o estorno de valores por parte da Curto Circuito, será realizado, em até 1 dia útil. Verifique as condições no Termos de Uso, seção 5.8.